Esporte e Lazer


O Instituto Paiaguás por meio de equipe especializada oferta parceria com órgãos públicos, atuando de forma complementar no planejamento e execução de projetos e programas de incentivo ao Esporte e Lazer. Ofertando melhores serviços que possam colaborar difundindo o esporte com as práticas desportivas e outras atividades congêneres, como meio de integração social, desenvolvimento da cidadania e os males causados pelo sedentarismo.

   Por meio de articulações o Instituto Paiaguás potencializa o trabalho através de assessoria qualificada que acolherá demandas e sugestões relativas a projetos, sempre primando por ações eficientes.

   O Instituto Paiaguás no intuito de fomentar o Esporte e Lazer oferta projetos que promovam e incentivem intercâmbios, feiras e eventos, promovendo a intersetorialidade, gerando parcerias com incremento de recursos e promovendo o desenvolvimento social.

  No rol de serviços desenvolvidos pelo Instituto Paiaguás estão:

  • Organização de eventos e competições desportivas;
  • Elaboração projetos e programas que visem a promoção do Lazer;
  • Difundir informações junto a população mostrando os benefícios dos momentos de lazer na vida cotidiana;
  • Promover e apoiar projetos intersetoriais que promovam lazer, agregando práticas na área esportiva, cultural ou de turismo.

  O Instituto Paiaguás desenvolve ainda produtos específicos, caso necessário. E oferta ainda serviços especializados em coordenação, gestão e gerenciamento de atividades e projetos a serem desenvolvidos sempre pautando pela melhoria na qualidade de vida do cidadão.