Indústria e Comércio


O Instituto Paiaguás desenvolve parceria com órgãos públicos visando desenvolvimento econômico e social, potencializando os setores industrial, comercial e de serviços. Atuando de forma colaborativa no fomento de ações para implantação de projetos e programas que garantam a ampliação da indústria e comércio local.

 Por meio de articulações e implementação de projetos o Instituto Paiaguás objetiva fomentar o desenvolvimento e a expansão das empresas já estabelecidas e atrair novos investimentos na produção e geração de empregos. Estes objetivos são alcançados por meio de assessoria qualificada que acolherá demandas transformando-as em dados para elaboração de índices que irão compor os projetos, sempre primando por ações eficientes.

 O Instituto Paiaguás oferta no setor de Indústria e Comércio projetos que promovam a articulação com outros órgãos públicos, firmando parcerias com base na necessidade do município.

 No rol de serviços desenvolvidos pelo Instituto Paiaguás estão:

  • Consultoria especializada;
  • Assessoria em eventos;
  • Planejamento estratégico;
  • Estruturação de atividades que potencialize a vocação à Industria e Comercio do local;
  • Desenvolvimento e gerenciamento de atividades de análise e avaliação de programas de potencialização para o setor;
  • Elaboração de diretrizes e planejamento coordenado monitorando resultados e fomentando políticas na área de Indústria e Comércio.

  O Instituto Paiaguás desenvolve ainda produtos específicos, caso necessário. E oferta ainda serviços especializados em coordenação, gestão e gerenciamento de atividades e projetos a serem desenvolvidos sempre pautando pela responsabilidade socioambiental e comprometido com o desenvolvimento humano.