project-slider-image

APRESENTAÇÃO DO RELATÓRIO DE ATIVIDADES JAN A MAR DE 2023/ JACIARA-MT

O Departamento de Projetos realizou no dia 12 de maio a apresentação do Relatório de Atividades, referente aos meses de janeiro a março de 2023, ao nosso Parceiro – Município de Jaciara-MT, com informações referentes ao desenvolvimento e ações do Projeto Promoção Integral a Saúde, realizadas em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde.
No referido período, o projeto contou com a atuação de +30 profissionais que executaram diversos serviços, entre eles: Serviços Médicos: Exames, Consultas com Especialidades Médicas, Clínicos Gerais, Aux. Obstetrícia, Plantões Presenciais, Assessoria, dentre outros.

A parceria com o Instituto Paiaguás resultou nesse período em:
📍1.606 atendimentos médicos nas Unidade Básicas de Saúde de Jaciara e 7.405 atendimentos aos pacientes internados no Hospital Municipal de Jaciara.
📍99 partos, 134 atendimentos com especialidades médicas, 693 exames e 11 serviços de transporte de paciente (acompanhamento médico), e muito mais!
Instituto Paiaguás, Parceria de Resultado. Seu objetivo, nosso compromisso!