project-slider-image

Oportunidade de emprego para Motorista II

Oportunidade de emprego para Motorista
O Instituto Paiaguás, contrata MOTORISTA,  para trabalhar no Município de Carlinda/MT.

Os interessados deverão cadastrar seu currículo no site: http://www.institutopaiaguas.org.br/trabalhe-conosco ou enviar no E-mail contato@institutopaiaguas.org.br. Para mais informações, ligue no Telefone (65) 3644-1685.

Temos periodicamente vagas para as áreas administrativas, saúde, assistência social, educação entre outras, para prestação de serviços nas modalidades de credenciamento e processo seletivo. Acompanhe nossa página no Facebook: www.facebook.com/institutopaiaguas e entre em nosso grupo Oportunidades de Trabalho no Facebook com o link http://bit.ly/optrabalho

Durante todo ano sempre disponibilizamos vagas de trabalho nas mais diversas áreas. Você pode ajudar compartilhando e dando like em nossas publicações e acompanhando nossa página.

Repasse também via WhatsApp para seus grupos, nunca se sabe quando uma pessoa está precisando de uma oportunidade.

O Instituto de Promoção Humana e Ambiental Paiaguás – Instituto Paiaguás, CNPJ: 10.870.028/0001-33, pessoa jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, com outorga da qualificação de OSCIP - Organização da Sociedade Civil de Interesse Público, por ato do Ministério da Justiça, nos termos da Lei  n. 9.790, de 23.03.1999, regulamentada pelo Decreto n. 3.100/99 contrata regularmente e mantém um banco de dados de profissionais para contratos de trabalho em diversas modalidades para todo o Estado de Mato Grosso.
Agradecemos a você, sempre! Um abraço do Instituto Paiaguás.