project-slider-image

Processo Seletivo para Farmacêutico Carlinda-MT

O Instituto Paiaguás em parceria com a Prefeitura de Carlinda-MT abre processo seletivo para contratação de vagas em regime de contratação CLT com 44 horas semanais, vagas

destinadas também para PCD:

● Farmacêutico


Interessados deverão enviar seus currículos para o e-mail: rh@institutopaiaguas.org.br

Informações pelo telefone: (65) 3644-1685

Periodicamente abrimos vagas para diversas áreas com os nossos parceiros. Podendo ser para administrativo, saúde, assistência social, educação, entre outros. As vagas são para contratação em regime CLT com 44 horas semanais e também são destinadas para PCD. Acompanhe nossas redes sociais e site para ficar por dentro de todas as novidades.


Facebook: https://www.facebook.com/institutopaiaguas/

Grupo de Oportunidades de Trabalho no Facebook: http://bit.ly/optrabalho

Instagram: https://www.instagram.com/oinstitutopaiaguas/

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/institutopaiaguas/


O Instituto de Promoção Humana e Ambiental Paiaguás – Instituto Paiaguás, CNPJ: 10.870.028/0001-33, pessoa jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, com outorga da qualificação de OSCIP - Organização da Sociedade Civil de Interesse Público, por ato do Ministério da Justiça, nos termos da Lei n. 9.790, de 23.03.1999, regulamentada pelo Decreto n. 3.100/99 contrata regularmente e mantém um banco de dados de profissionais para contratos de trabalho em diversas modalidades para todo o Estado de Mato Grosso.


Agradecemos a você pela confiança depositada em nosso trabalho.

Um abraço do Instituto Paiaguás.